Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    ENDEREÇO E HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO DA DEFENSORIA PÚBLICA SERÃO DIVULG

    Secretarias de Estado, órgãos dos poderes Legislativo e Judiciário, delegacias de polícia, Tribunal de Contas e terminais de transportes públicos poderão ter que afixar painel com endereços e horários de atendimento da Defensoria Pública do estado do Rio. A Assembleia Legislativa do Rio votará, nesta quinta-feira (25/02), em primeira discussão, o projeto de lei 1.485/08, que cria a regra. Ele é assinado pelo deputado Átila Nunes (PSL), que defende a iniciativa com o argumento de que ela amplia o alcance do serviço da defensoria. “Grande parte da população não tem acesso a essa informação, nem ao menos sabe onde está localizada a Defensoria Pública em sua cidade. Por esse motivo a proposição se faz importante, pois através dela tornaremos acessível a informação do local de atendimento dos defensores públicos, colaborando para a democratização e valorização da Justiça”, argumenta.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações350
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/endereco-e-horario-de-funcionamento-da-defensoria-publica-serao-divulg/2095495

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)