Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COMISSÃO DISCUTE PLANO DE CARGOS E SALÁRIOS DA POLÍCIA CIVIL

    A Comissão de Segurança Pública e Assuntos de Polícia da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), presidida pelo deputado Zaqueu Teixeira (PT), realizará, nesta segunda-feira (21/11), às 11h, na sala 311 do Palácio Tiradentes, uma audiência pública para discutir o plano de cargos permanente e salários da Polícia Civil do estado. De acordo com o parlamentar, a reunião, proposta pelo Sindicato dos Policiais Civis do Rio, é fundamental para que esses profissionais não fiquem desamparados.

    É importante que os interessados compareçam e participem deste diálogo. A melhoria de trabalho e qualidade de vida desses policiais está em jogo. Precisamos entrar em consenso, para que a polícia não seja esquecida, explicou o petista. Foram convidados para a reunião os secretários de Estado de Segurança Pública, José Mariano Beltrame, e de Planejamento e Gestão, Sérgio Ruy Barbosa, e a chefe da Polícia Civil, Marta Rocha, além de representantes de sindicatos e associações ligados ao setor.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-discute-plano-de-cargos-e-salarios-da-policia-civil/2931265

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)