Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    COMISSÃO REPRESENTA FUNCIONÁRIOS DA MARINHA EM CAUSAS TRABALHISTAS

    Com o objetivo de conduzir diálogos entre os anistiados da Marinha e os ministérios de Defesa e de Planejamento, foi instalada, nesta terça-feira (10/04), a Comissão de Representação da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) para acompanhar os processos dos anistiados do Arsenal de Marinha deferidos, em 29 de maio de 2010, na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ). Presidente da comissão, o deputado Paulo Ramos (PDT), reforçou a necessidade de uma interlocução entre os envolvidos no assunto. Criamos esta comissão para fazer do Poder Legislativo estadual um canal de comunicação com a esfera federal e, assim, buscar o reconhecimento dos direitos desses trabalhadores, já aposentados ou rumando a caminho da aposentadoria, explicou o parlamentar.

    Os deputados Graça Matos (PMDB) e Alexandre Correa (PRB) passam a atuar como vice-presidente e relator do colegiado, respectivamente. E os parlamentares Luiz Martins (PDT) e Iranildo Campos (PSD) também integram a comissão, que atuará durante 120 dias, com possibilidade de prorrogação do prazo.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações20
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/comissao-representa-funcionarios-da-marinha-em-causas-trabalhistas/3081674

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)