Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    LEI DE MICROEMPRESA É TEMA DO PROGRAMA DO TCE NA TV ALERJ

    A TV Alerj exibe às 22h desta sexta-feira (15/03), no canal 12 da NET, debate sobre a importância da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa para o desenvolvimento econômico dos municípios. Os entrevistados são o gerente de Políticas Públicas do Sebrae Nacional, Bruno Quick, e o analista do TCE-RJ Roberto Cardoso. Com duração de 30 minutos, o programa TCE-RJ será reprisado no sábado (16/03), às 12h, e no domingo (17/03), às 21h.

    Ao longo do programa, o analista Roberto Cardoso vai orientar micro e pequenos empresários a participar de licitações. Já o gerente do Sebrae Bruno Quick vai apresentar números que mostram os benefícios para as prefeituras e economias locais da correta aplicação da Lei Geral da Micro e Pequena Empresa.

    Na última quarta-feira (13/3), os tribunais de contas e o Sebrae realizaram, em 23 capitais do País, seminários para debater a importância da lei da micro empresa. Na ocasião, o presidente do TCE-RJ, Jonas Lopes de Carvalho Junior, anunciou que o órgão vai organizar cursos e seminários com objetivo de esclarecer e capacitar gestores públicos sobre essa lei. A iniciativa do TCE-RJ é resultado de acordo firmado com o Sebrae-RJ. O presidente do Tribunal de Contas do Município do Rio (TCMRJ), Thiers Montebello, assinou convênio semelhante com a entidade fluminense.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações28
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/lei-de-microempresa-e-tema-do-programa-do-tce-na-tv-alerj/100397326

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)