Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
26 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    RIO EM FOCO DISCUTE PRODUÇÃO DE ALIMENTOS ORGÂNICOS

    A produção da agricultura orgânica e as dificuldades de logística enfrentadas pelo pequeno produtor serão discutidos durante o programa Rio em Foco desta segunda-feira (29/04), que vai ao ar às 22h na TV Alerj (Canal 12 da Net). Para conversar sobre os temas, a secretária-geral do Fórum Permanente de Desenvolvimento Estratégico do Estado, Geiza Rocha, recebe o produtor rural Dick Tompson e a coordenadora do Centro de Inteligência de Orgânicos da Sociedade Nacional de Agricultura (SNA), Sylvia Waschner.

    Segundo Tompson, a garantia do consumidor em saber se está ou não consumindo um alimento orgânico só existe com o aumento da fiscalização na produção do mesmo. Já Wachsner ressalta a importância deste tipo de produto para a saúde. Os alimentos orgânicos demoram mais para ser colhidos, mas garantem a saúde da família, enfatiza. O Rio em Foco volta a ser apresentado no dia 4 de maio, às 17h , e 5 de maio, às 20h. A partir do dia 30 de abril, o programa pode ser assistido também no portal do Rio em Foco (www.rioemfoco.rj.gov.br). A TV Alerj também pode ser sintonizada seguindo as instruções do link www.tvalerj.tv/Sintonia.do.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações99
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/rio-em-foco-discute-producao-de-alimentos-organicos/100481222

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)