Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    FUNDO HABITACIONAL PODERÁ PRIORIZAR CONSTRUÇÕES COM ENERGIA LIMPA

    A Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovou nesta quinta-feira (06/06), em primeira discussão, o projeto de lei 78/11, que altera a lei que criou o Fundo Estadual de Habitação de Interesse Social (Fehis) Lei 4.962/06 , incluindo entre as características das construções com seus recursos aquelas que deem preferência à utilização de energia solar ou outra forma de energia alternativa. Para o autor da proposta, deputado Geraldo Moreira (PTN), a medida impulsiona formas de energia que, além de ambientalmente corretas, são mais baratas É de conhecimento geral que dos custos familiares o que mais pesa no orçamento doméstico é o da conta de energia elétrica, por esse motivo é de vital importância começarmos a pensar em energias alternativas para instalação nas residências das famílias com baixa renda, explica.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/fundo-habitacional-podera-priorizar-construcoes-com-energia-limpa/100551249

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)