Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
18 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    EMENDA PARLAMENTAR BENEFICIA HOSPITAL ARY PEDERNEIRAS COM AMBULÂNCIA

    A deputada Beatriz Santos (PRB) entregou, na manhã desta quinta-feira (10/09), uma ambulância ao Hospital Estadual Ary Parreiras, no Barreto, em Niterói. A entrega do veículo, que custou R$ 105 mil, é resultado de uma emenda da parlamentar ao orçamento do Estado do Rio. “Gostaria que todas as unidades de saúde do estado fossem contempladas, mas não é possível fazer isto de uma única vez. O atendimento que o Hospital Ary Parreiras faz com moradores de rua chamou minha atenção e realizei a emenda, mas a luta por melhorias em toda a rede pública de saúde continua”, afirmou Beatriz Santos.

    Segundo o diretor geral da unidade, Jorge de Oliveira Henrique, a ambulância será responsável por uma grande melhoria no atendimento, pois o hospital, que é referência no atendimento a pacientes com doenças do tórax, possuía apenas um veículo. “A ambulância é de extrema importância para nossos pacientes, que dependem diariamente de um serviço de transporte adequado para realizarem seus tratamentos”, explicou.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações57
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/emenda-parlamentar-beneficia-hospital-ary-pederneiras-com-ambulancia/1867696

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)