Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DEPUTADO DISCUTE LEI DE CORTES DE ENERGIA COM O PRESIDENTE DA AMPLA

    O presidente da Comissão de Minas e Energia da Assembleia Legislativa do Rio, deputado Glauco Lopes (PSDB), irá se encontrar, nesta quarta-feira (23/06), às 8h30, com o presidente da concessionária Ampla, Marcelo Llévenes. Durante a reunião, que ocorrerá na sede da empresa, na Praça Leoni Ramos, 1, Centro de Niterói, o parlamentar vai conferir se a Lei 4.824/06 - que proíbe corte de luz em vésperas de fins de semana e feriados - está sendo cumprida. “Já recebi algumas queixas sobre o descumprimento da lei no interior do estado e todas serão discutidas com o presidente da Ampla. Tenho certeza de que este encontro será muito proveitoso para toda a população, afinal é um direito e uma conquista do povo fluminense”, afirma Lopes.

    O presidente da comissão da Alerj apresentará ainda, durante o encontro, um levantamento de queixas dos 66 municípios fluminenses atendidos pela concessionária.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações55
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-discute-lei-de-cortes-de-energia-com-o-presidente-da-ampla/2247909

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)