Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
27 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    DEPUTADO BRUNO CORREIA TOMA POSSE NA ALERJ

    O presidente da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj), deputado Paulo Melo (PMDB), empossou nesta quarta-feira (04/05) o deputado Bruno Correia (PDT), que assumiu uma cadeira na Casa após o deputado Márcio Panisset (PDT) se desligar do cargo para assumir a Secretaria Municipal de Saúde de São Gonçalo. “Que Deus lhe dê a determinação e a humildade necessárias ao exercício do cargo público”, saudou o presidente.

    Durante a sessão, o parlamentar recém-empossado citou o ex-governador Leonel Brizola, o ex-deputado Jorge Picciani e a sua família. Bruno Correia anunciou que pretende manter a área da Saúde como foco principal do seu mandato. “A prioridade é a regularização dos atendimentos de saúde, porque a população do estado do Rio e da Baixada Fluminense necessitam de atendimento rápido. Faremos atuações junto ao governador Sérgio Cabral, o presidente Paulo Melo e o Secretario de Estado da pasta, Sérgio Côrtes, para podermos auxiliar e usar esta Casa de leis para o que for necessário”, explicou Correia.

    Carlos Correia, pai de Bruno e ex-deputado, presenciou a posse. “Estou muito feliz. A emoção é grande e passa um filme na minha cabeça. Ele tem eficiência, tem competência. É um desafio para o Bruno, mas acredito que ele fortalecerá o partido, defendendo o bem comum. O Parlamento ganha um jovem com vontade de aprender, de crescer, de se desenvolver e de manter a linha brizolista, pedetista, trabalhista”, declarou. Bruno Correia é pós-graduado em Publicidade e Propaganda, fundador da Juventude Socialista de São João de Meriti e deixou o cargo de Secretário de Trabalho e Renda do mesmo município para assumir sua cadeira na Assembleia Legislativa.

    (texto de Natash Nunes)

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações216
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/deputado-bruno-correia-toma-posse-na-alerj/2671694

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)