jusbrasil.com.br
16 de Dezembro de 2017
    Adicione tópicos

    COOPERATIVISMO E RELAÇÕES TRABALHISTAS SÃO TEMA DE AUDIÊNCIA

    A Comissão de Trabalho da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) irá realizar, nesta segunda-feira (24/04), uma audiência pública para discutir as relações trabalhistas nas cooperativas junto aos órgãos competentes no estado do Rio de Janeiro. O encontro acontecerá às 10 horas, no auditório senador Nelson Carneiro, no prédio anexo ao Palácio Tiradentes.

    “Nós temos travado uma grande luta para que haja compreensão do Ministério Público do Trabalho e do Tribunal Regional do Trabalho sobre os direitos das cooperativas, pois demonstram em algumas decisões, um distanciamento da própria legislação que trata do assunto. O nosso objetivo é fazer com que as cooperativas sejam melhor compreendidas por essas instituições”, afirma Paulo Ramos.

    Foram convidados para o encontro os presidentes do Tribunal Regional de Trabalho; da Amatra I; Anamatra; Detro-RJ; OAB/RJ e OCB. Também foram chamados o superintendente regional do trabalho, a auditora do Ministério do Trabalho, o presidente da Fetranspor e os prefeitos de Seropédica, Rios das Ostras, Nova Iguaçu, Mesquita Maricá, Mangaratiba, Belford Roxo e Armação de Búzios.

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)