Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AUDIÊNCIA DISCUTE PROJETOS DE LEI SOBRE ABRIGOS PARA IDOSOS

    Projetos de lei que criam regras para melhorar as condições de abrigos para idosos serão debatidos pela Comissão de Assuntos da Criança, do Adolescente e do Idoso da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) nesta terça-feira (22/08). A reunião às 10h, no Auditório Senador Nelson Carneiro, prédio anexo ao Palácio Tiradentes.

    Entre os projetos, os parlamentares discutirão o PL 1.644/16, que obriga a instalação de câmeras de vídeo em todos os abrigos destinados aos idosos no Rio. A autora é a presidente da Comissão, deputada Tia Ju (PRB). “Consideramos muito importante que sejam discutidas todas as proposições apresentadas nesta Casa Legislativa e que se relacionem aos direitos dos idosos. O objetivo desta audiência é dar continuidade ao debate sobre projetos de lei que tratam sobre as instituições de longa permanência de idosos", afirmou.

    A reunião contará com a participação de diversos abrigos e de representantes de organizações da sociedade civil que trabalham com o tema.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações1
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/audiencia-discute-projetos-de-lei-sobre-abrigos-para-idosos/490259824

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)