Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    FÓRUM APRESENTA REDE DE EDIFÍCIOS PÚBLICOS SUSTENTÁVEIS DO ESTADO

    O Fórum Permanente de Desenvolvimento da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) apresentará nesta terça-feira (26/09), às 10h, no Auditório Senador Nelson Carneiro, a Rede Sustent, iniciativa do governo do estado criada para a construção e implementação de medidas sustentáveis nos edifícios públicos estaduais, lançada no fim de junho deste ano.

    O encontro contará com a participação da especialista em Políticas Públicas e Gestão Governamental da Secretaria de Estado de Fazenda e Planejamento do Rio de Janeiro, Madalena Santos, e reunirá as câmaras de Energia e Desenvolvimento Sustentável.

    O evento é gratuito e aberto ao público. As inscrições devem ser feitas pelo e-mail: forumdesenvolvimentorj@gmail.com ou pelos telefones: 21 2588-1352/2588-1145.

    Serviço:

    Data: 26 de setembro
    Horário: 10h às 12h
    Local: Palácio XXIII de Julho (Anexo ao Palácio Tiradentes) - Rua Dom Manuel, s/nº - 6º andar, Auditório Senador Nelson Carneiro - Centro

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações6
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/forum-apresenta-rede-de-edificios-publicos-sustentaveis-do-estado/502581898

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)