Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    PALÁCIO TIRADENTES É OPÇÃO DE LAZER AOS SÁBADOS E NOS FERIADOS

    A exposição "Tudo se recicla", do artista Zé Filho, pode ser vista neste sábado (16), das 10 às 17 horas, no Salão Nobre do Palácio Tiradentes, na Praça Quinze. Na mostra, que ficará aberta até o dia 13 de julho, estão expostas 45 peças que usam elementos reciclados e reaproveitados, ilustrando não só o universo automotivo, mas também temas como animais, dança e instrumentos musicais.

    Na ocasião, o visitante também poderá apreciar, na companhia de guias bilingues, a exposição permanente "Palácio Tiradentes: Lugar de Memória do Parlamento Brasileiro". Durante o passeio, é possível fazer um tour pela arquitetura do Palácio Tiradentes, inaugurado em 1926 para ser a Câmara dos Deputados, e ter acesso ao Plenário Barbosa Lima Sobrinho; à biblioteca e às salas das audiências públicas, entre outros espaços.

    Serviço:

    Exposições: "Tudo se recicla" e "Palácio Tiradentes: Lugar de Memória do Parlamento Brasileiro"
    Horário: Segunda a sábado, das 10h às 17h. Feriados, das 12 às 17h.
    Endereço: Rua Primeiro de Março, s/nº- Praça XV – Centro. Tel: (21) 2588 1251.
    O acesso para cadeirantes é feito pela Rua Dom Manuel, s/nº, atrás do palácio.
    Entrada Franca.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações19
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/palacio-tiradentes-e-opcao-de-lazer-aos-sabados-e-nos-feriados/590148552

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)