Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    AGORA É LEI: PROGRAMA DE MODERNIZAÇÃO DA FROTA DE CAMINHÕES DO ESTADO É ALTERADO

    Foi sancionada nesta terça-feira (15/01) pelo governador Wilson Witzel e publicada no Diário Oficial do Executivo a Lei 8283/19, de autoria do deputado Átila Nunes (MDB), que corrige uma brecha na Lei 6.439/13. O texto institui o Programa de Incentivo à Modernização da Frota de Caminhões do Estado, e determinava a destruição e reciclagem de peças dos veículos com mais de 20 anos de fabricação.

    A proposta acrescenta a definição de empresas recicladoras como aquelas integrantes do comércio atacadista de resíduos e sucatas. “O objetivo é não permitir interpretações que sejam desfavoráveis ao setor de empresas que atuam nesta atividade e que já se encontram aptas à reciclagem abrangida pela legislação estadual”, explicou o parlamentar. A lei entra em vigor hoje, na data da sua publicação.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações29
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/agora-e-lei-programa-de-modernizacao-da-frota-de-caminhoes-do-estado-e-alterado/663575432

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)