Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA A POSSE DOS DEPUTADOS ESTADUAIS

    Está aberto, até o dia 23 de janeiro, quarta-feira, o credenciamento da imprensa para a cobertura da posse dos deputados estaduais da 12ª legislatura, a ser realizada no plenário da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), às 15h do dia 1º de fevereiro.

    Os veículos deverão enviar para o email comunicacaosocial@alerj.rj.gov.br, até a data informada acima, os nomes e funções dos profissionais que trabalharão na cobertura do evento. Em função do número de credenciais disponíveis, devido ao limite de espaço, os pedidos serão analisados e as confirmações enviadas por e-mail até o dia 25 de janeiro.

    A entrega das credenciais será feita no dia da posse, na entrada do Palácio Tiradentes, mediante identificação dos profissionais junto à equipe da Subdiretoria de Comunicação Social da Alerj, que estará no local a partir das 13h.

    Lembramos a importância de que todos cheguem com antecedência para que possam se acomodar nos espaços reservados à imprensa com tranquilidade.

    Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelos telefones 2588-1383/2588-1627.

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações18
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/credenciamento-da-imprensa-para-a-posse-dos-deputados-estaduais/663823415

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)