Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
16 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    CPI DA ENERGIA ELÉTRICA REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA OUVIR NECESSIDADES DOS MORADORES DE DUQUE DE CAXIAS

    A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) destinada a investigar irregularidades na prestação de serviços das concessionárias de energia elétrica Enel e Light, da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), realizará audiência pública nesta sexta-feira (23/08) em Duque de Caxias. A reunião acontecerá às 10h na Câmara Municipal de Duque de Caxias, na rua Paulo Lins, nº 41, Jardim Vinte e Cinco de Agosto, na Baixada Fluminense.

    A presidente da CPI da Energia Elétrica, deputada Zeidan Lula (PT), disse que o principal objetivo é ouvir as demandas dos moradores dos municípios. "Estamos na reta final das audiências e depois delas farei uma reunião com a Aneel, em setembro, para que se faça um convênio com a Agenersa para fiscalização que hoje simplesmente não existe. E estamos analisando os contratos da Enel e Light e, se for preciso, serão rescindidos por quebra de contato. Fui a Brasília tratar disso junto ao TCU. Estamos trabalhando sério e tentando a melhor solução, só depende das empresas", afirmou a parlamentar.

    Estarão presentes na audiência pública representantes do Conselho de Consumidores da Enel, do Conselho de Consumidores da Light e da Agência Reguladora de Energia e Saneamento Básico do Estado do Rio de Janeiro (Agenersa).

    • Publicações17683
    • Seguidores61
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações10
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cpi-da-energia-eletrica-realiza-audiencia-publica-para-ouvir-necessidades-dos-moradores-de-duque-de-caxias/747264563

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)