jusbrasil.com.br
5 de Junho de 2020
    Adicione tópicos

    ALERJ DEBATE IMPACTO DA QUARENTENA NA INDÚSTRIA FLUMINENSE

    A Comissão de Economia, Indústria e Comércio da Alerj vai debater com representantes do setor industrial os impactos da pandemia do coronavírus na indústria fluminense. A reunião virtual será realizada nesta quinta-feira (16/4), às 10h, com transmissão por meio de videoconferência. O objetivo da reunião, segundo o presidente da comissão, deputado Renan Ferreirinha (PSB), é entender como o setor da indústria está sendo afetado.

    “Precisamos ouvir os representantes deste importante setor para definir quais são as perspectivas para o futuro e, também, tentarmos construir conjuntamente possíveis soluções. O momento é de unir esforços do setor privado e dos governos estadual e federal. Juntos, vamos pensar em soluções criativas para superar esta crise”, afirma Ferreirinha.

    Além dos demais membros da comissão, foram convidados para participar da reunião Guilherme Merces, subsecretário de Estado de Indústria e Comércio do Rio; João Mattosinho, presidente do Cluster Automotivo Sul Fluminense e diretor de Operações da Jaguar Land Rover; Alex Buchheim, CEO da Limppano; Marcelo Kaiuka, presidente da Associação das empresas do distrito industrial de Queimados (Asdinq); Alexandre Freitas, professor de Desenvolvimento Econômico da UFRRJ; e Gladstone Jose dos Santos Junior, presidente do Sindicato da Indústria de Material Plástico do Estado do Rio de Janeiro (Simperj).

    A reunião será transmitida nos seguintes canais:
    Facebook: https://bit.ly/2UR4HQg
    Youtube: https://bit.ly/3e6jU7O

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)